Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sem falar de saída, Fátima volta ao 'Encontro' e celebra 35 anos de Globo - Rádio NN

Sem falar de saída, Fátima volta ao ‘Encontro’ e celebra 35 anos de Globo

Fátima Bernardes retornou hoje ao “Encontro” após três semanas de férias do programa. Ela comentou que neste ano completa 35 anos de TV Globo, sem mencionar a possibilidade de deixar a emissora:

“E eu estou muito feliz também porque em 2022 eu completo 35 anos de TV Globo, é bom demais. É um privilégio trabalhar com aquilo que a gente gosta”, disse a apresentadora. Na última sexta-feira (21), a colunista de Splash Marcelle Carvalho adiantou que Fátima deve sair da Globo no segundo semestre deste ano.

Fátima, no entanto, não tocou no assunto em seu retorno. Segundo Marcelle, ela vai sair da emissora porque quer mais tempo de lazer com a família, e o mês da saída ainda não foi definido.

Ela agradeceu Patrícia Poeta e Manoel Soares por terem apresentado o “Encontro” em sua ausência, e falou sobre suas férias:

“É muito bom voltar das férias. Foi uma delícia encontrar meu filho, vocês podem imaginar. Quem é mãe, quem é pai sabe como é bom. Fazia um ano, eu estava desesperada para vê-lo. Descansar também é muito bom, né?”

Nas últimas três semanas, Fátima Bernardes viajou pela Europa com o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha (Rede-PE). Em Paris, os dois reencontraram Vinicius, filho da jornalista com William Bonner.

Fonte: UOL

Deixe seu comentário:

2020 © Direitos reservados - Rádio NN - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste