Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pai de Neymar se irrita com Galvão Bueno: “Cadê o respeito?” - Rádio NN

Pai de Neymar se irrita com Galvão Bueno: “Cadê o respeito?”

No Instagram, o empresário soltou o verbo contra o narrador da Globo por xingar seu filho durante a partida contra a Colômbia

Neymar Pai se revoltou com Galvão Bueno por ter xingado seu filho de “idiota” durante a transmissão do confronto entre Brasil e Colômbia na noite de domingo (10/10). E o empresário fez questão de defender Neymar em seu perfil no Instagram, criticando a postura do narrador da Globo. “Cadê o respeito pelo ser humano?”, questionou ele.

Em um longo texto, Neymar Pai não cita o nome de Galvão, mas usa outros termos pejorativos já aplicados pelo narrador ao atacante da Seleção Brasileira, como “mascarado”, “mimado” e “cai cai”. Esses adjetivos, segundo ele, não os incomoda. Mas ser chamado de idiota o irritou profundamente.

“Os três primeiros adjetivos não nos incomodam, silenciar sempre foi, talvez, a melhor resposta”, escreveu Neymar Pai.

Confira a publicação:

Entenda o caso

Quando os telespectadores pensaram que o jogo tinha acabado, o repórter Eric Faria informou o locutor que Neymar saiu de campo após o apito final dado pelo árbitro. “Ele foi embora para o vestiário. Ele não ficou para este protocolo de fair-play”, diz o jornalista, seguido do “idiota”, de Galvão.

O áudio vazão reverberou nas redes sociais e fez com que Rafaela Santos, irmã do craque, se pronunciasse a respeito da fatídica gafe durante a transmissão.

“Ah, e um certo senhor, que eu já tinha falado no meu Stories passado, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você”, questiona a irmã do craque pelo Instagram.

Neymar já havia dito que seu futuro no esporte é incerto e acredita que a Copa de 2022 será sua última participação vestindo a camisa verde amarela. E, além disso, confidenciou que sua saúde mental não anda bem, comentou com a imprensa ainda na tarde deste domingo (10/10) que estava se sentindo desrespeitado, há tempos, por jornalistas e comentaristas. “Não sei mais o que eu faço com essa camisa para a galera respeitar. Mas, é normal. Vocês, repórteres e comentaristas, é o que eu falo”, comenta.

Fonte: Metrópoles

Deixe seu comentário:

2020 © Direitos reservados - Rádio NN - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste