Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Matheus & Kauan inicia o ano com três faixas no TOP 100 do Spotify Brasil - Rádio NN

Matheus & Kauan inicia o ano com três faixas no TOP 100 do Spotify Brasil

“Imagina a Sentada” está entre as 25 canções mais ouvidas da plataforma

Os sertanejos Matheus & Kauan começam o ano de 2022 com três faixas no TOP 100 do Spotify Brasil. O single Imagina a Sentada figura na 25ª posição da parada Brasil, além de ser a 40º posição da parada Viral Brasil. Já a canção Expectativa X Realidade surge na 28ª posição da lista, junto com Vagabundo, que está na 73ª posição.

Imagina a Sentada foi oficialmente apresentada aos fãs dos sertanejos durante a gravação do projeto audiovisual Se Melhorar Estraga. Na ocasião da gravação, bastou apenas um rápido ensaio para que todos os presentes aprendessem a cantar a faixa, ao som de um instrumental alegre e completamente contagiante. O videoclipe já supera 5.6 milhões de views.

Ambas as músicas trazem letras mais sensuais e muito dançantes e fazem parte do novo álbum e DVD de Matheus & Kauan e promete ultrapassar os números astronômicos que a dupla já possui em streamings (apenas no Spotify, os irmãos acumulam mais de 1 bilhão de reproduções em suas 10 canções mais populares), além de conquistar uma nova multidão de admiradores.

Fonte: TMJ

Deixe seu comentário:

2020 © Direitos reservados - Rádio NN - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste