Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Reality show acompanhará de perto a vida e a família do cantor sertanejo
Quem disse que a Netflix está parada nessa pandemia? O alvo da vez é o cantor Gusttavo Lima. As negociações do reality show sobre a vida do cantor já começaram. Entretanto, a Netflix terá alguns obstáculos a enfrentar, já que o sertanejo não quer expor demais a sua vida.
Pode parecer meio contraditório que um galã da música sertaneja não seja muito fã das redes sociais. Contudo, é a mais pura verdade.
Gusttavo Lima e sua esposa Andressa Suita, entretanto, não são muito presentes nas redes sociais. Morando no interior de Goiás, para eles, a família é o mais importante. Primordialmente, eles separam momentos do dia para se dedicarem um ao outro e aos filhos, Gabriel e Samuel Lima.
Recentemente, uma das maiores plataformas de streaming do mundo, Netflix, procurou o cantor e começou as negociações para dar início ao reality show a fim de acompanhar a vida e a família de Gusttavo.
Entretanto, a maior preocupação do cantor sertanejo é a de se expor além do normal. Porém, a Netflix está se esforçando para convencê-lo exatamente o oposto.
“Não quero passar a imagem de milionário, como se a minha história se baseasse no atual momento”, segundo o cantor.
A produção de realitys pela Netflix é uma produção em crescente desenvolvimento; cada vez mais a plataforma tem investido nesses gêneros.
Netflix não é a única plataforma a investir no gênero sertanejo e Gusttavo Lima é um dos artistas mais procurados
Em fevereiro deste ano, as plataformas de streamings como: Netflix, Amazon e Apple TV estudavam a possibilidade de fazer produções voltadas para os fãs de música sertaneja.
Uma pesquisa feita pelas plataformas de streaming brasileiras apontou a relevância do gênero sertanejo. Mais de 70% dos brasileiros ouvem todos os dias música sertaneja.
Nesta pesquisa, os nomes mais fortes que apareceram foram: Gusttavo Lima, Luan Santana e a rainha da sofrência, Marília Mendonça.
Este é um mercado que está dando muito certo. Não acredita? A GloboPlay lançou, no ano passado, dois projetos que foram sucesso absoluto: “Viva”, com Luan Santa e “Em Todos os Cantos”, um pequeno documentário relatando a vida da cantora Marília Mendonça.
Aliás, o Spotify, Deezer e o próprio YouTube estão se destacando na produção de conteúdo com artistas sertanejo.
Nesta pandemia, os serviços mais procurados dessas plataformas são entrevistas e lives dos shows sertanejos e Gusttavo Lima é o cantor que mais está lucrando.
Por: Matheus Arouca
(Foto Destaque: Gusttavo Lima. Reprodução/Movimento Country)
Fonte: R7