Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Mais alguns dias e, em vez do William Bonner, como nesses quase 30 anos, encontraremos Cesar Tralli dividindo a bancada do “Jornal Nacional” com Renata Vasconcellos.
Uma escolha, sem dúvida, das mais acertadas e justas da Globo. Não havia outra. Tralli é um jornalista nato, farejador, dos que têm a notícia no sangue desde os seus primeiros passos em A Gazeta Esportiva e na Jovem Pan. Fez por merecer.
Porém, encontrará pela frente as dificuldades naturais de substituir alguém na altura do Bonner, outro que também possui uma carreira maravilhosa.
Da Band e da sua escolha meio que por acaso pelo Boni, até se tornar no nosso fiel e confiável companheiro de tanto tempo, foi uma figura que a televisão nos levou a se habituar e se afeiçoar.
Difícil saber qual é o nosso verdadeiro sentimento, mas será, no mínimo, estranho não o encontrar todas as noites. É o caso de alguém que virou amigo, sem mesmo conhecer milhões de pessoas.
Mas, como diria ou fez Pelé com tamanha sabedoria: só os grandes sabem sair tão por cima. A nós, resta um sincero muito obrigado. E não suma.
Passagem de bastão
Evidentemente que essa troca, Bonner por Tralli, terá todo um merecido cerimonial.
Um entregando o lugar ao outro. Faltava só decidir a data exata, que agora se sabe será mesmo no próximo dia 31.