Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O cantor Chrystian, que formou dupla com o irmão Ralf até 2021, morreu aos 67 anos na noite de quarta (19). Ele estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, e já havia cancelado um show programado para o próximo sábado (22), em Franco da Rocha. A causa da morte ainda não foi divulgada pela família, que fez uma nota oficial para dar a notícia aos fãs.
Ele foi hospitalizado na própria quarta, mas a assessoria também não deu detalhes do motivo. A nota apenas explicou que ele estava “com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”.
O texto ressaltava que o artista “dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos”. “Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil”, continuava a homenagem.
O comunicado também agradecia o apoio dos fãs e dos colegas de profissão. Ralf também fez uma homenagem ao seu ex-parceiro assim que a morte foi anunciada.
“Meu irmão querido… Fizemos sempre o nosso melhor! Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir… Mas tenho certeza que nosso Pai te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz meu irmão Chrystian”, escreveu ele, na madrugada desta quinta (20).
Por fim, a nota afirmava que a família “encontra consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou. Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos”.
Chrystian havia participado recentemente de uma gravação do The Noite com Danilo Gentili, ao lado de Sergio Reis e Renato Teixeira. O programa foi exibido nesta madrugada, praticamente ao mesmo tempo que a morte foi confirmada. O artista também foi ao Programa Silvio Santos em edição exibida no último dia 2.
Ele deixa a mulher, Key Vieira, com quem era casado há 29 anos, e dois filhos, João e Lia.