Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Chitãozinho canta com o filho Enrico em seu show de estreia - Rádio NN

Chitãozinho canta com o filho Enrico em seu show de estreia

Na última terça-feira (12), Chitãozinho recebeu amigos e convidados para o lançamento do primeiro show de carreira do seu filho Enrico. O evento aconteceu no Villa Country em São Paulo e Chitãozinho se apresentou com o filho em uma das músicas do projeto.

Enrico é filho caçula do cantor sertanejo Chitãozinho, começou sua carreira no teatro aos 11 anos, depois migrou para as telas de cinema onde fez três filmes (Coração de Cowboy, O melhor Verão de Nossas Vidas e Sistema Bruto) e agora deu mais um passo e se lançou como cantor em um novo projeto que marca sua estreia no meio musical. Aos 21 anos, ele iniciou sua carreira profissional na música.

No evento estiveram Giovani, da dupla com o Gian, Geraldo Luiz, Alisson (irmão de Enrico) e outros amigos e convidados.

O álbum Um dia de Sol foi gravado e produzido entre agosto e setembro de 2023 em Goiânia. Esse trabalho musical inclui 9 canções inéditas e 1 regravação com o Chitãozinho, que vêm sendo apresentadas em etapas.

“A escolha por gravar em Goiânia, traz todo o contexto, pois é o berço do sertanejo , e por ser uma região que sempre vou desde pequeno”, destacou Enrico.

Sua primeira canção foi Chocolate Belga, a segunda Larga essa Rua e a terceira Aquilo que Rima com Dor, elas tiveram mais de um milhão de visualizações cada uma.

Assista o clipe:

Deixe seu comentário:

2020 © Direitos reservados - Rádio NN - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste