Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:


Apesar das críticas à estreia de Belo em novelas, a Globo não tem do que reclamar do cantor nos bastidores de Três Graças. O pagodeiro conquistou praticamente a todos, dos técnicos e camareiras ao elenco, passando até mesmo pelos diretores mais exigentes. E quem achava que ele faria apenas uma ponta vai se surpreender: Misael deve ganhar ainda mais destaque nos próximos capítulos.
Segundo uma fonte do Notícias da TV na produção da novela, o músico tem sido elogiado não só pelo seu carisma, mas também pela sua dedicação. Outro profissional, que já havia trabalhado com ele antes, afirma que o comportamento exemplar não surpreende. Afinal, ele sempre teve o dom de conquistar até os mais céticos –e críticos– em poucos minutos de conversa.
O autor Aguinaldo Silva também tem planos bem maiores para o sambista do que apenas uma participação de poucos capítulos. Afinal, apesar de ter sofrido um atentado a mando de Ferette (Murilo Benício), Misael não só sobreviveu como vai se juntar a Gerluce (Sophie Charlotte) em busca de vingança.
Os roteiros a que a reportagem teve acesso mostram que o personagem de Belo vai aparecer, pelo menos, até o capítulo 60. Ele vai ter um papel fundamental no roubo das Três Graças –escultura que fica trancada à chave em um dos quartos da mansão de Arminda (Grazi Massafera).
A novela das nove também vai dar mais detalhes sobre a origem da obra de arte, que foi comprada pelo marido da vilã, dado como morto em um acidente de lancha. Rogério (Eduardo Moscovis) vai passar a ser citado com frequência já nesta semana.
Zenilda (Andréia Horta) vai contar que o sócio de Ferette deixou um bilhete misterioso para Arminda antes de morrer. Kasper (Miguel Falabella), por sua vez, vai revelar que o empresário desembolsou um bom dinheiro –até para pagar propina na alfândega– para trazer as Três Graças da Itália para o Brasil.