Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Anitta será personagem do “Free Fire” em seu novo clipe - Rádio NN

Anitta será personagem do “Free Fire” em seu novo clipe

A popstar Anitta lançará no dia 29 de junho o seu novo clipe A Tropa, onde a artista encarnará uma personagem do badalado jogo Free Fire. A nova faixa celebrará a colaboração da artista com a produção do jogo e ainda contará com Luck Muzik, filho do saudoso Mr. Catra. As informações são da coluna Splash do UOL.

“É uma honra e uma satisfação para mim estar trabalhando com a Anitta, uma das maiores artistas que temos no Brasil e no mundo”, celebra Luck Muzik. “Em pleno 2022, a gente poder proporcionar experiências e aprendizado me deixa muito feliz. Anitta é braba!”.

Anitta, protagonista de A Tropa, explicou ao UOL que ficou a frente de todos os detalhes para a concepção de seu personagem no registro audiovisual: “Eu escolhi cada detalhe da minha bonequinha. Eu e a minha estilista, a gente desenhou cada parte da roupa, cada pedacinho, cabelo, olho, tatuagem, tudo. Fizemos os desenhos, mandamos para eles e, depois, fomos para a parte da aprovação, fazendo as alterações necessárias. Foi um trabalhão”, explicou a hitmaker de Envolver.

Fonte: TMJ

Deixe seu comentário:

2020 © Direitos reservados - Rádio NN - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste