Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Longe das novelas há dez anos, Manu Gavassi revela que quer fazer vilã na Globo - Rádio NN

Longe das novelas há dez anos, Manu Gavassi revela que quer fazer vilã na Globo

Manu Gavassi revelou que tem vontade de retornar às novelas, formato do qual está afastada há mais de dez anos. A atriz e cantora afirmou que gostaria de interpretar uma vilã. Na Globo, ela já viveu Paula de Em Família (2014) e Vicki em Malhação Sonhos (2014).

A artista fez a revelação ao responder uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram. “Queria que você fizesse uma novela. Alô, Globo”, afirmou uma seguidora não identificada. “Amaria. Vilã, por favor”, pediu a atriz.

A carreira de Manu deu uma guinada após a participação emblemática no BBB 20. A estratégia de marketing usada pela cantora nas redes sociais virou um case de sucesso e é até hoje copiada por quem entra em realities de confinamento.

Nos últimos anos, ela viveu Milene em Maldivas (2022), série da Netflix, e fez Tá Tudo Certo (2023) no Disney+. Seu trabalho mais recente é no filme Silvio Santos Vem Aí (2025).

Na caixinha de perguntas do Instagram, outro internauta questionou como é ser mãe. Manu deu à luz Nara, sua primeira filha, em abril. A menina é fruto da relação da cantora com Jullio Reis.

“Ser mãe (pra mim) é ter a imensa sorte e a honra de ver a vida da acontecendo a todo o momento na sua frente. É agradecer todos os dias, a todas as forças divinas, por cada segundo de vida de outro alguém. E por ter sido escolhida pra ajudar a guiar essa alminha por esse mundo tão complicado, mas tão maravilhoso”, escreveu a artista.

“É também ficar mega cansada e daí ver aquele sorriso junto com uma gargalhadinha direcionada a você e magicamente ter energia pra correr uma maratona! Sem dormir. É muito mais legal do que eu imaginava”, completou.

Outro fã perguntou como está sendo o ano de 2025 da cantora. “Tá sendo incrível. Obviamente por conta da maternidade mas não só… Foi um ano que tirei pra mim. Pra sonhos meus. Pra não precisar viver pisando no acelerador”, afirmou ela.

“Tirar essa sensação de imediatismo e lembrar que não preciso prestar contas pra ninguém. Pra realizar pequenas coisas cotidianas que me fazem feliz e entender a partir de agora qual o meu caminho. Então acho que é um daqueles anos especiais que você lembra depois. Que tem intenção, sabe? Tenho orgulho da pessoa que venho me tornando porque é fruto de muito processo”, finalizou.

Deixe seu comentário:

2020 © Direitos reservados - Rádio NN - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste