Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Filho de Gugu Liberato transforma a própria vida em reality para virar apresentador - Rádio NN

Filho de Gugu Liberato transforma a própria vida em reality para virar apresentador

Filho mais velho de Gugu Liberato (1959-2019), João Augusto Liberato assinou com a Record para estrelar um reality show sobre sua nova vida profissional. Com o desejo de se tornar apresentador, o jovem vai mostrar sua rotina de preparação para a carreira. A empreitada é uma guinada e tanto para o herdeiro, que sempre foi muito discreto.

De acordo com a emissora, o projeto unirá reality show e jornalismo para acompanhar de perto os primeiros passos de João Augusto na televisão brasileira, com “uma jornada de aprendizado, descoberta e emoção”. A atração será exibida como um quadro dentro do Domingo Espetacular.

Segundo a Record, a cada episódio, o público será convidado a acompanhar os bastidores de uma emissora de TV por um olhar inédito: o de quem aprende, se desafia e constrói o próprio caminho.

João Augusto vai viver experiências reais de um apresentador em formação, desde as aulas de voz e expressão corporal até a prática em reportagens, entrevistas e programas de auditório.]

Com o olhar curioso e o carisma que herdou do pai, ele mostrará seu empenho em entender o ofício da comunicação. Ao longo dos episódios, o público vai descobrir, junto com João Augusto, o que existe por trás das câmeras –as pessoas, o esforço, a técnica e a paixão que constroem o espetáculo da TV.

No fim de setembro, no próprio Domingo Espetacular, Liberato havia falado sobre o desejo de seguir os passos de Gugu na televisão. “Eu vim para o Brasil para continuar a minha carreira porque eu sinto dentro de mim que eu tenho uma vontade muito forte de concluir aquilo que o meu pai deixou aberto”, declarou ele, que antes morava nos Estados Unidos.

“Porque, querendo ou não, meu pai foi tirado de mim, tirado da nossa família, tirado do público brasileiro. Então, ele deixou muitas coisas em aberto, negócios em aberto. Ainda existe muita história que precisa ser contada. Foi por isso que eu vim para cá, para dar andamento na minha carreira. E eu não quero só dar continuidade ao trabalho dele, eu quero realmente concluir esses ciclos que não foram concluídos”, explicou o herdeiro.

Gugu sabia que o filho gostava de estar na frente das câmeras, e até o incentivou a lançar um canal de culinária no YouTube. Mas não chegou a ver que a vontade de João Augusto era seguir carreira na comunicação. “Eu acho que ele tinha uma noção disso. Mas ele partiu muito cedo, não deu tempo de eu falar para ele que era isso que eu queria seguir mesmo”, lamentou.

Questionado por Carolina Ferraz se via semelhanças entre ele e o pai, ele se emocionou. “Olha, eu sinto muito na voz. Quando eu assisto a vídeos antigos do meu pai, quando ele era mais jovem, a minha voz parece muito com a dele. E tem um pouco do olhar. Eu vejo o porquê de as pessoas falam isso. E me deixa muito feliz, claro”, concordou o jovem.

Ele, então, deu algumas dicas do trabalho que deseja fazer em breve –seja na TV, no streaming ou na internet. “O que eu sei é que eu quero trazer coisas novas, diferentes. Coisas modernas, mas sempre com uma alta qualidade. Quero trazer coisas que o público nunca viu. Eu tenho várias ideias, e eu não vejo a hora de transformar essas ideias em realidade.”

Deixe seu comentário:

2020 © Direitos reservados - Rádio NN - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste